terça-feira, 31 de março de 2009

Eu quero!


Eu quero fazer um bento! Sempre quis ter um bento e poder levar minha comidinha fofíssima para o trabalho, a escola ou whatever. Mas não tinha o bento, agora que eu tenho um, não consigo encontrar o que colocar dentro. Todos os bentos que eu tenho observado, tem uma mistura de alimentos sólidos não muito comuns (baratos) por aqui. Onde diabos eu vou conseguir um onigiri? Então estou quebrando a minha cabeça pra conseguir montar um bento que fuja do feijão com arroz. Mas eu vou chegar lá e poderei matar todos de inveja com meu almoço super nutritivo.Bwahahaha!!!
Aí vai um link de bentos bem legal pra servir de inspiração:

3 comentários:

  1. eu tenho panela de arroz japones aqui; posso fazer quando eu quiser onigiri <3
    e se quiser é só comprar nori e ser feliz!
    odeio onigiri recheado, no japão minha prima sempre comprava;
    e o meu bento era da hello kitty, adoro a organização daquilo; o meu tinha três pratinhos
    levava pra escola todo dia A___A
    morra de inveja beibee;

    xoxo

    ResponderExcluir