segunda-feira, 30 de março de 2009

Di-su-ko, Di-su-ko!


Apesar da preguiça, resolvi passar nos Correios (CEE) e retirar meu single das PERFUMEs antes que mandassem pro CDD. Caso contrário, teria que esperar até terça.
Bom, recebi minha encomenda e estou contente! mais um pra minha coleção. Esse que é o divertido em colecionar coisas: você pode até não gostar de tudo, mas se está na coleção não pensa duas vezes (OK, pensa) antes de comprar!
A música em si (One Room Disco) é bem legal mas se analizado como um todo, o single peca. Mas começo a achar que só eu não gostei do B-side.

2 comentários:

  1. Sim, só você não gostou de 23:30 u_u

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não gostei muito de 23:30

    E recebimeus singles, só tenho que tirar as fotos, haha

    Parabéns pela sua coleção!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir